Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

07 - Fanart

               U--U É com alegria de viver... que eu anuncio que eu recebi minha primeira Fanart.. a partir de contatos imediatos... auhsuasauhss ficou "mó" gracinha e tals.. Se a dona puder vir e se identificar na postagem eu agradeceria [Acho que é  A dona né? "meu zara lindo" eu acho que não foi um cara que fez, né? Por Odin!.. ] Enfim isso significa também que.. quem quiser mandar eu vou ta fazendo um post especial haha só para você! Seu leitor "lindjo" ;*

       
By : Zara [ Aquele que recebe fanarts :3]

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeh meu Zara lindo kkk fiquei muito feliz com a sua volta ^^ eu sempre adorei suas tirinhas cheia das dorgas ahsuahsuhasuha e eu nao sou um ''cara'' pode ficar tanquilo ,ah e eu tambem postei esse desenho no meu deviantart se vc quiser ver o link ta aqui:http://dlokdryka.deviantart.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. => valeu que bom que alguém ficou feliz enfim... muitas dorgas pra vc kk

    ResponderExcluir