Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

14- Fanart [4]


        Ah!.. Como eu sou um menino Feliz auhsuashua ... u-u Recebi mais uma Fanart dos meus "lindjos" fãs [humm não].. Desta vez é do Interchaid humm esse nome me é familiar.. Lá do stories, posters..  Foda "bagarai" [o primeiro zara é quase eu ushaushu -n]  enfim... obrigado por todos esses desenhos que você perdem um dia todo fazendo =3 .. Para satisfazer um blogueiro "dorgado", maldito.. enfim continuem enviando e divulgando é isso ae [u-u no futuro próximo eu crio uma página só para postar Fanart's]

5 comentários:

  1. tamos ai , mais nao foi eu , foi o meu irmao '-'

    ResponderExcluir
  2. Depois eu coloco o seu banner E pq eu to no tablet :\

    ResponderExcluir
  3. Opa, só soube do blogue hoje. Esse foi o seu azar amiguinho, vou tar aqui comentando para criticar tudo e todos MUAJIAJIAJIA... tá, so um poquinho... DE BONDADE MUALUALUALUA
    tachega

    ResponderExcluir